União e Indústria: Carta ao Prefeito Bomtempo em 19/10/2013

Exmo. Sr. Prefeito Rubens Bomtempo:

Na última terça feira, dia 15, tivemos a oportunidade, junto com o Arq. Urbanista e morador do Vale do Cuiabá, Fernando Pereira da Cunha, de olhar a revisão do projeto do DNIT da Estrada União Indústria.

Essa revisão que está sendo realizada pelo Arq. Orlindo Pozzatto (DEURB) nos pareceu muito boa, bem executada e levando em consideração o desenvolvimento do sistema viário integrado de Itaipava.

Nessa revisão a União Indústria é considerada a artéria principal do sistema viário, a qual se conectarão  vias secundárias que redistribuirão e desafogarão o tráfego nessa artéria e Itaipava de um modo geral.

Pensamos que, como a referida revisão está concluída, devemos procurar logo  um contato com o DNIT visando o convênio proposto desse órgão federal com a Prefeitura de Petrópolis.

Essa nossa preocupação faz sentido, considerando o alerta que nos foi transmitido pelo Eng.º Celso Figueira Crespo do DNIT, em almoço realizado em 29 de agosto p.p., no qual chamou atenção que a verba disponibilizada ( 60 milhões de reais ) para a obra de recuperação da rodovia, poderia ser transferida para outro projeto, caso a PMP demorasse na decisão sobre o referido convênio.

É no espírito de cooperação que tem regido nossa relação que solicitamos seus ofícios no sentido de resolver o mais breve possível essa matéria que é de interesse de todos nós.

Atenciosamente,

NovAmosanta
Roberto L. Penna Chaves – Presidente

(enviada por e-mail em 19/10/2013)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>