Audiência Pública sobre a Revisão do Plano Diretor de Petrópolis com o Prefeito Rubens Bomtempo


A NovAmosanta tem a grande satisfação de convidá-lo para a reunião com o Exmo. Sr. Prefeito de Petrópolis Rubens Bomtempo sobre o Plano Diretor Municipal, com foco especial nos Distritos de Petrópolis.

A reunião é promovida em parceria com a UDAM – União Distrital das Associações de Moradores, entidade de Petrópolis que congrega inúmeras associações de moradores do município.

Audiência Pública sobre a Revisão do
Plano Diretor de Petrópolis
com o Prefeito Rubens Bomtempo

O plano diretor municipal precisa ser atualizado, conforme previsto na legislação e de forma a incorporar as demandas da população do município.A Prefeitura apresentará proposta de revisão do Plano e ouvirá os presentes para conhecer as necessidades e anseios da população, com o objetivo de incorporá-los ao Plano e seus desdobramentos.

Contamos fortemente com sua presença.

Quando:: Sábado, 20 de abril às 9 horas da manhã.
Local: Centro General Ernani Ayrosa – Auditório
Estrada Jerônimo Ferreira Alves 1701, Manga Larga, Itaipava, Petrópolis.
Transporte De forma a facilitar o acesso ao local foram programados 2 ônibus, gentilmente cedidos pela Prefeitura de Petrópolis, lotação total de 60 passageiros aproximadamente, os quais partirão do Terminal Rodoviário de Itaipava às 8:30 horas no dia do evento.
Documentos Úteis Para a Reunião: Como preparação para a reunião sugerimos a leitura dos documentos “Minuta de Lei” e “Diagnóstico do Plano Diretor” que podem ser acessados aqui (ver coluna à direita): site da Prefeitura, página com o Plano Diretor – clique aqui.
Visite o blog do projeto “Distritos de Petrópolis” (clique aqui)
Visite o blog da UDAM (clique aqui)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>