NovAmosanta: Parabéns ao Prefeito Bernardo Rossi – e Agora ao Trabalho !

“O futuro de Petrópolis está aqui em suas mãos.
São propostas e ideias de Bernardo Rossi para os próximos anos.
Para recuperar a qualidade de vida que já tivemos e foi perdida no tempo. É você que vai escolher o caminho que Petrópolis vai seguir.”

(do Plano de Governo Bernardo Rossi 2017-2020)

Neste domingo trinta de outubro Petrópolis decidiu como queria que fosse seu futuro e entregou a prefeitura ao jovem petropolitano Bernardo Rossi.

O caminho não será fácil mas temos certeza de que o novo prefeito Bernardo envidará todos os esforços para “recuperar a qualidade de vida… perdida no tempo”… (e estamos olhando particularmente os Distritos, até agora abandonados à sua sorte… sem descurar do primeiro e importante distrito de Petrópolis). Temos certeza também que esses esforços serão plenamente recompensados com uma nova e melhor realidade no fim do caminho que inicia.

A NovAmosanta – Distritos de Petrópolis – estará junto com a prefeitura nessa empreitada, cobrando a realização das promessas e ajudando a realizá-las: cobrando e colaborando como sempre procurou fazer.

E pelo exemplo recente de sucesso do projeto “Distritos de Petrópolis”, patrocinado unicamente por cidadãos dos distritos, podemos dizer que o novo prefeito Bernardo terá o apoio da sociedade civil dos distritos para realizar sua trabalhosa missão.

Parabéns a Bernardo Rossi pelo êxito na difícil campanha que enfrentou em busca de ser o Prefeito da Cidade Imperial, parabéns pela realização.

E muito boa sorte em seu mandato, bem como muito boa sorte para Petrópolis: o trabalho nos aguarda!

Jorge de Botton
NovAmosanta – Presidente

Link: Bernardo Rossi – Plano de Governo 2017-2020 (arquivo pdf).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>