5a. Reunião do Grupo Paritário da CONCER – Concessionária Confirma que Obras Estão no Cronograma e Inauguração Mantida para Junho 2016.

Na reunião foi aprovada a corespondência a ser enviada a policia
rodoviaria federal em Brasilia, solicitando um maior efetivo para
aumentar a segurança da rodovia.

A NovAmosanta colocou tambem a necessidade de duplicação das 2 pontes
de interligação entre a BR040 e a Uniao Indústria , tema que será
debatido na próxima reunião em 13 de março.

2 comments on “5a. Reunião do Grupo Paritário da CONCER – Concessionária Confirma que Obras Estão no Cronograma e Inauguração Mantida para Junho 2016.

  1. Seguramente pelo menos uma vez por semana ocorre um grave acidente na mesma curva no início da serra onde há bem pouco tempo a Concer ampliou o traçado.
    Na semana passada foi um caminhão-tanque que tombou e derramou combustível nas pistas interrompendo o tráfego e causando sérios transtornos aos usuários.
    Pergunta: O que falta às autoridades policiais rodoviárias para instalar, ou fazer instalar, dispositivos de segurança como um pardal de redução de velocidade do tipo dos que já existem em localidades adiante na BR 040 como em Santos Dumont. Lá não existem acidentes semanais.

    • Prezado Sr. Malta
      Concordamos com sua preocupação e iremos encaminhar o assunto para a próxima reunião do grupo paritario com a Concer e ANTT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>