Distritos de Petrópolis Apresenta Produto Inicial do Projeto à Prefeitura

Nesta semana, (24/6) diretores da NovAmosanta e da empresa Mosaico Ambiental estiveram na Prefeitura de Petrópolis para uma apresentação dos resultados até a data da primeira fase do Projeto Distritos de Petrópolis.

O evento contou com a presença dos Secretários de Planejamento, Eduardo Ascoli, e de Ciência e Tecnologia, Airton Coelho, e de técnicos de várias secretarias e órgãos da Prefeitura, uma vez que o assunto permeia as diversas unidades da administração Municipal.

A apresentação, que propiciou o conhecimento do andamento dos trabalhos e de suas aplicações futuras, foi muito bem recebida pela audiência e se desdobrou num plano de trabalho conjunto a ser incorporado ao convênio que deverá ser firmado com o Município.

Os mapas e o sistema  computacional de informações geográfica, SIG que estão sendo gerados pelo projeto, uma vez incorporados aos processos da Prefeitura, trarão grandes benefícios à administração municipal e aos cidadãos dos distritos, pois poderão ser usados no planejamento do desenvolvimento e no acompanhamento eficaz das políticas públicas a serem implantadas, como, por exemplo, de educação, de saúde e de transporte.

A NovAmosanta vê o trabalho em parceria com a Prefeitura como de suma importância visando colaborar, como segmento da sociedade civil, para o futuro próspero e sustentável dos distritos.

“O projeto Distritos de Petrópolis é patrocinado por cidadãos dos Distritos como uma colaboração para com o poder público municipal e seus concidadãos. ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>