BVRio Selecionada para Concorrer a Prêmio da ONU ! – Parabéns à BV Rio

Recentente a NovAmosanta fez contato e uma reunião com a BV Rio para conhecer sua operação e divulgamos que as suas CRAs – Cotas de Reserva Ambiental poderiam ser uma boa opção para proprietários de terras nos Distritos (ver Bolsa Verde Rio: Exemplo Prático de CRAs)

Hoje temos a satisfação de ver essa entidade atuante e amiga ser premiada pela sua atuação. Ela é uma das 11 finalistas para o prêmio de Inovação Financeira para Mudanças Climáticas.

Parabéns à BV Rio pela realização e boa sorte na disputa !

“Rio de Janeiro, 04 de Dezembro 2014 – A Bolsa de Valores Ambientais foi selecionada como finalista do prêmio “Climate Change Finance Innovation Award”, promovido pelaUNDP  MDG Carbon – United Nations Development Programme, e o banco de investimentos MUMSS – Mitsubishi UFJ Morgan Stanley Securities.

O objetivo geral do prêmio é aproveitar a inteligência coletiva de pessoas em todo o mundo para atender à necessidade urgente de mitigação das mudanças climáticas através de conceitos inovadores de financiamento de baixo carbono. Com isto, aumentar os investimentos públicos e privados nos países em desenvolvimento, ajudando-os a alcançar o desenvolvimento sustentável, de baixa emissão de carbono.” (ler mais)

One comment on “BVRio Selecionada para Concorrer a Prêmio da ONU ! – Parabéns à BV Rio

  1. Muito bom saber que um trabalho inovador de brasileiros, aliás cariocas e nossos parceiros, esta sendo reconhecido pelas Nações Unidas.
    Parabéns e boa sorte BVRio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>