O que você sabe sobre Incêndios Florestais e Queimadas?

incendiosequeimadas

 

Este formulário pretende estreitar a relação com a sociedade e compreender como esta absorve e dialoga com a divulgação gerada sobre o tema ‘Incêndios Florestais e Queimadas’.

As perguntas foram elaboradas por alunos do projeto de extensão “Satélites: A Luz na Observação da Terra” coordenado pelo Laboratório de Aplicações de Satélites Ambientais (LASA) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Uma das principais metas do projeto é criar uma comunicação direta entre a Universidade e a Sociedade, buscando subsidiar e aprimorar as ações de desenvolvimento de ciência cidadã.

Sua participação é muito importante para nós! Agradecemos também a ampla divulgação deste formulário entre seus contatos.

LINK PARA O QUESTIONÁRIO:
https://forms.gle/5xBM418HBmuADQfK6

 

Saiba mais: https://linktr.ee/ufrj_lasa

IMPORTANTE: Esse formulário foi elaborado para fins de pesquisa acadêmica, por isso, os dados contidos aqui ficarão restritos ao questionário. Nenhuma das respostas abaixo ou outras informações de caráter pessoal serão divulgadas após o encerramento do mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>