Seminário: Direito à Moradia, em Teresópolis dia 19/set

[e-mail recebido da Associação de Moradores – Córrego D’Antas]

Prezados e prezadas,

À partir do ápice da tragédia socioambiental na região, em janeiro de 2011 surgem, em diversas cidades que compõem esta região do Estado, movimentos que lutam pela reconstrução de suas localidades e por moradias dignas.

A articulação entre estes movimentos sociais de base municipal, surge como uma necessidade para integrar e fortalecer a Região Serrana em torno da luta pela moradia digna e convivência com o meio.

Nesse contexto, diversas organizações sociais realizam o segundo seminário da Região Serrana que irá reunir representantes de movimentos sociais, dos três principais municípios, Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis, com o propósito de fortalecer a rede regional de afetados e moradores em áreas de risco para pensar coletivamente alternativas de adaptação e resiliência, além de uma agenda conjunta de atuação e resistência nos territórios.

Um encontro de intercâmbio e troca de experiências entre as lideranças comunitárias e ativistas sociais.

O seminário oferece transporte e alimentação aos participantes.

Quem se interessar pode se manifestar através de resposta à esse e-mail, (corregodantas@gmail.com) que iremos entrar em contato com maiores detalhes.

Atenciosamente,
Associação de Moradores do Bairro de Córrego d´Antas

(22) 99884-0849

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>