4 comments on “Sugestão da NovAmosanta para o Abairramento dos Distritos

  1. Prezados

    Acho uma boa ideia, mas os seguintes pontos tem de ser considerados;
    1 – Existe alguma restrição legal para essa metodologia?
    2 – Se não, a proposta deve ser apreciada e aprovada ou pelos vereadores ou pelo prefeito (leia-se Secret. de Planejamento)
    3 – Limitando-se aos Distritos, pouca chances tem de ser acolhida.
    4 – Não entendi porque a Posse não foi incluída.
    at//
    Pastori

  2. Desculpem mas não vejo nenhuma pergunta feita a se responder. Em todo caso, se estiver implicito sobre o abairramento proposto estou de acordo.

  3. Prezados,

    Não concordo com a propostas de abairramento orientada pelas bacias hidrográficas, tal regionalização por regiões naturais, não responde as atuais necessidades. Esse tipo de debate já ocorre a décadas no IBGE, sendo que, o conceito de regiões homogenias se mostra mais relevante. Uma mudança brusca no abairramento simplesmente não vai ser utilizada por ninguém, gerando um problema ainda maior.
    Creio que a proposta feita pela Prefeitura é muito ruim, principalmente pois apresenta espaços vazios, o que é inconcebível.
    Sugiro a verificação dos principais eixos de vias, concentrações urbanas e localidades reconhecidas pelos moradores, e depois verificar os divisores de água, visto que realmente algumas localidades estão nos fundos de vale.

    atenciosamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>