Estrada das Arcas: Queda de Poste – AMPLA Resolve

Com relação à situação de queda de poste na Estrada das Arcas postada no artigo “Estrada das Arcas: Queda de Poste com Risco em Trecho e Carta à AMPLA” temos seguinte continuação dos fatos comforme mensagens de e-mail entre a NovAmosanta e Sérgio Carvalho da AMPLA (com nossos agradecimentos à AMPLA)

da NovAmosanta à AMPLA:

Prezado Sr. Sérgio Ricardo:
Por falta de internet demoramos a agradecer a prestimosa visita do Sr. Aluisio e Adriano  da AMPLA para tratar da questão da queda muro – LT na residência sita à Estrada das Arcas 4101.

Havia certa apreensão do proprietário do imóvel por não encontrar diálogo adequado via o telefone 0800. Tão logo pudemos contatá-lo e recebermos seus enviados, todos os assuntos foram discutidos e acertados.

Pudera que todos os problemas dos serviços públicos fossem assim resolvidos, com tanta presteza e civilidade.

Atenciosamente,
Roberto L. Penna Chaves
Presidente – NovAmosanta

Mensagem acima em resposta às ações da AMPLA como tratadas no e-mail adiante, da AMPLA à NovAmosanta:

Prezados Rogério e Roberto,

Estive fora um período e tomei ciência deste e-mail essa semana. Identificamos a situação no local, mas discordamos da afirmação de que o solo gerou instabilidade em função do poste. Ao contrário! O deslizamento fez com que o poste ficasse instável e tombasse. Vejam as fotos em anexo (2070 e 2068), onde o tamanho do escorregamento de terra demonstra uma faixa e não um ponto. De toda forma, realizamos a retirada do poste e eliminamos o risco de queda do mesmo, conforme foto 01087, ficando vão livre.
Observem que o lado direito da mesma foto está com vegetação densa e não há passeio definido (calçada). Precisamos definir novo local p/ o novo poste, visando retirar a linha de energia desse trecho. Sugiro nos encontrarmos na quinta ou sexta-feira p/ análise local. Já programamos o serviço p/ dia 03/02 referente a instalação do poste e remoção da linha de energia.

Aguardo contato.

Atenciosamente,
Sergio Carvalho
Responsável Polo Serrana – Diretoria Técnica – AMPLA Energia e Serviços SA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>