NovAmosanta realiza sua assembléia ordinária e elege diretoria e conselho para o biênio 2019-2021

No último sábado 13 de julho no Country Club de Itaipava, a NovAmosanta realizou sua assembléia anual tendo elegido a diretoria para o próximo biênio. Foi eleita a nova diretoria (vide ata adiante),

Entre os vários assuntos debatidos, foi aprovado o Plano de Ação para o Biênio 2019/2021, englobando várias áreas de atuação, bem com áreas de organização interna. (Plano em outra postagem, AQUI)


LogoNovAmosanta2

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA NOVAMOSANTA, REALIZADA EM 13 DE JULHO DE 2019.

No dia 13 de julho de 2019, na Estrada das Arcas nº 3673 (Itaipava Country Club-Itaipava-Petrópolis-RJ), às 10:30 hrs. em última convocação, reuniram-se em Assembléia Geral Ordinária os associados da NovAmosanta. O ilustre presidente da associação, Jorge La Saigne de Botton, deu as boas-vindas aos presentes e abriu a sessão colocando em pauta a formação da Mesa Diretora da Assembleia. Foi convidado para presidir os trabalhos o associado Marcio A. Cardoso e para secretariar a sessão o associado Roberto Leocádio Penna Chaves.

Assembleia Geral Ordinária

Foram apresentadas as contas do exercício de 2018 que já tinham sido previamente examinadas e aprovadas pelo Conselho Fiscal. Colocado em debate foram aprovadas as contas de 2018. A seguir o Presidente propôs aos associados as chapas para compor a Diretoria Colegiada com os seguintes associados:  Elena Monteiro Welper, Fernando Meira Rache, Luiz Guilherme Dias, Marcelo Florêncio, Nora Hokç, Paula Beatriz Pareto, Roberto Leocádio Penna Chaves, Ricardo Cypriano Conte, Rogério Guimarães, José de Pinho Alho, Paulo Hoelz Lyrio. Posta em votação foi aprovada pelos associados a indicação para compor a Diretoria Colegiada e ainda Jorge La Saigne de Botton como presidente, Fernando Varella Guedes como vice-presidente Marcio A. Cardoso como vice-presidente. A seguir, o Presidente propôs os nomes dos associados Ana Maria B. C. Penna Chaves, Rosália Luz e Isaura Garcia para compor o Conselho Fiscal. Foi aprovada pelos Associados a indicação. Finalmente, o Presidente propôs os nomes para formar o Conselho Consultivo; Carlos Eduardo Pereira da Cunha, Jacques La Saigne de Botton, José Luiz Alquéres, Yara Valverde e Telmo Travassos de Azambuja e Sérgio Luz.

Posta em votação foram eleitos os membros propostos. Dando prosseguimento, foi sugerido pelo Presidente, para fazer face à movimentação financeira da NovAmosanta os nomes dos Diretores  Jorge La Saigne de Botton, brasileiro, casado, economista, CI IFP 2178149 e CPF 256833577/72, morador na Estrada dos Tabuões 472 Itaipava, Petrópolis, RJ, CEP 25750-050 e, Roberto Leocádio Penna Chaves, CPF 090667307/06, CI CREA 14.019-D, brasileiro, casado, engenheiro, domiciliado à estrada João de Oliveira Botelho 101A, CEP 25745-670, Santa Mônica, Itaipava, Petrópolis e Jose de Pinho Alho, brasileiro, casado , administrador, CI DETRAN 01658398-1 e CPF 042085107/06, morador na Est. União Indústria 9153 Figueiras APTO 101, Itaipava, Petrópolis, RJ CEP 25730736. A seguir o Presidente passou a palavra para o Presidente eleito Jorge La Saigne de Botton para expor o Plano de Ação da NovAmosanta para o biênio 2019/2021.

Em seguida o Presidente passou a palavra para o Vice-Presidente eleito Fernando Varella Guedes para apresentar as propostas da NovAmosanta para o edital de licitação da BR040.

Agradecendo a presença de todos e tendo sido tratado todos os assuntos da pauta e não havendo mais quem quisesse fazer uso da palavra, foi encerrada a Assembleia do que se lavrou a presenta Ata que após lida e achada conforme, vai subscrita pela mesa dos trabalhos.

Petrópolis, 13 de julho de 2019.

Marcio A. Cardoso

Roberto Leocádio Penna Chaves

Presidente da Mesa Diretora

Secretário da Mesa Diretora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>