NovAmosanta realiza assembleia e elege nova diretoria

Mesa da Assembléia. Da direita para a esquerda: Penna Chaves presidente biênio 2014-2015, De Botton, presidente eleito, R. Conte diretor, secretariando.

No último sábado, 14 de maio, foi realizada a assembleia da NovAmosanta no Itaipava Country Club. Além da aprovação de contas e debates sobre realizações, foram realizadas eleições para o biênio 2016/2017.

A NovAmosanta conta agora com uma diretoria maior, de 12 diretores, 5 a mais em relação à do biênio anterior, num novo modelo de gestão de diretoria colegiada.

Os novos diretores eleitos foram os associados Camila Thees, Fernando Varella Guedes, Jorge La Saigne de Botton, Marcio A. Cardoso, Marcelo Botelho, Marcelo Florêncio, Paula Pareto, Roberto Leocádio Penna Chaves, Ricardo Cypriano Conte, Telmo Travasso de Azambuja, Tobias Marcon e Yara Valverde.

Assembleia em 14 de maio

Foi apresentado o plano de ação para o próximo biênio, tendo sido bastante discutido entre os presentes.

Tambem nessa assembleia foi aprovada a criação de um conselho consultivo visando adicionar pessoas que com experiencia e contatos possam apoiar e alavancar as ações da Novamosanta. Foram eleitos para o conselho  Carlos Erane Aguiar, Carlos Eduardo Pereira da Cunha, Jacques La Saigne de Botton e José Luiz Alqueres.

3 comments on “NovAmosanta realiza assembleia e elege nova diretoria

  1. Paravéns à nova Direção e que continuem divulgando e desenvolvendo, como têm feito até o presenre, as desassombradas reflexões a respeito dos destinos de nossa região de forma democrática e inteligente.
    Saudações

  2. Parabéns para a NovAmosanta e seus novos diretores.
    Esta é a única associação que tem manifestado preocupação pelos Distritos -1 e isso é muito nestes tempos de abandono.
    Sugiro à nova diretoria que relaciones nesta página as realizações e os novos programas.
    Da minha parte peço incluir o velho tema LIXO nos Distritos. O tema entrou na pauta no inicio do milénio mas núnca tem sido abordado seriamente. Não há nada a ser inventado, é só copiar outros municipios.
    Saudações a todos

  3. O Projeto Araras parabeniza e deseja à nova diretoria um ano de concretizações. É muito bom saber que não estamos sozinhos em nossas atividades comunitárias! A NovAmosanta sempre foi parceira de nossos sonhos e projetos, mostrando que esse é o caminho: o de união de quem está mais próximo para fazer a diferença e sempre melhor. Estamos à disposição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>