Reunião do Conselho Comunitário de Segurança da Área Integrada de Segurança Pública 26 – dia 12 de Março Quinta Feira

O MDP – Movimento Distritos de Petrópolis recebeu de Sérgio Mattos (UDAM) o gentil e muito relevante convite que é para todos os cidadãos do município. Muito importante seu comparecimento e divulgação do evento em sua rede de relacionamentos.

———————————————————————————————–

Prezados amigos do MDP:
Venho pela presente convidá-los a participarem da próxima reunião do Conselho Comunitário de Segurança da Área Integrada de Segurança Pública 26, que acontecerá no dia 12 de março (quinta feira) às 19 horas, na ACEP – Associação Comercial e Empresarial de Petrópolis, sito à Rua Irmãos D’Ângelo, 48 – 7º Andar – Centro – Petrópolis – RJ.
Nesta reunião estará presente o Comandante do 26º Batalhão de Policia Militar, com seus respectivos comandantes de Cia. e representantes da 105º e 106º DPs.
Se possível gostaria que divulgassem e convidassem mais pessoas para esta reunião, pois é um momento de aproximação da Sociedade Civil com Poder de Segurança do Estado.
Abraços,
Sérgio Mattos
Presidente do CCS/AISP 26

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>